TROCA & DEVOLUÇÃO
TROCA & DEVOLUÇÃO
Nós esperamos que você goste de tudo que você comprou na PandoraBiju!
Mas, se de repente alguma peça não agradou muito, você pode trocar ou devolver!
Aqui embaixo estão algumas regrinhas para: Troca de produto sem defeito ou Devolução por arrependimento.
• Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios) para solicitar exclusivamente via e-mail (contato@pandorabiju.com.br) a troca de produto sem defeito ou a devolução de qualquer produto por arrependimento. É preciso entrar em contato primeiro por e-mail para fazer a solicitação.
• E-mail: No seu e-mail de solicitação de troca/devolução, inclua o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver. Responderemos ao seu e-mail em até 1 dia útil, com todas as instruções para postagem.
• Requisitos: O produto não pode apresentar indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer forma. Embalagens, acessórios, manuais e brindes também fazem parte do produto e precisam ser devolvidos.
• O tipo de frete utilizado em todo o trâmite de devolução ou de troca será o Frete Econômico (PAC).
Nós esperamos que você goste de tudo que você comprou na PandoraBiju!
Mas, se de repente alguma peça não agradou muito, você pode trocar ou devolver!
Aqui embaixo estão algumas regrinhas para: Troca de produto sem defeito ou Devolução por arrependimento.
• Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios) para solicitar exclusivamente via e-mail (contato@pandorabiju.com.br) a troca de produto sem defeito ou a devolução de qualquer produto por arrependimento. É preciso entrar em contato primeiro por e-mail para fazer a solicitação.
• E-mail: No seu e-mail de solicitação de troca/devolução, inclua o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver. Responderemos ao seu e-mail em até 1 dia útil, com todas as instruções para postagem.
• Requisitos: O produto não pode apresentar indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer forma. Embalagens, acessórios, manuais e brindes também fazem parte do produto e precisam ser devolvidos.
• O tipo de frete utilizado em todo o trâmite de devolução ou de troca será o Frete Econômico (PAC).